segunda-feira, 15 de abril de 2013

"Sofia andava amargurada, calada pelos cantos. Sua voz quase ninguém mais escutava ela estava afastada, o porquê ninguém sabia apenas a viam cada vez mais distante. O que ninguém jamais imaginou é que Sofia estava sufocando-se, de palavras não ditas, de atitudes não feitos. Ninguém podia ver mas aquela pobre garota sofria por guardar demais seus sentimentos e isso a estava matando sufocando aos poucos. Uma vez tentei me aproximar de Sofia, mas ela naturalmente me tratou com frieza e como todas as outras vezes afastou-se de mim como de todas as outras pessoas que tentavam se aproximar. Eu não sabia mas Sofia isso fazia para nos poupar de suas agonias, de sua tensão e de suas tristezas.Um certo dia, uma grande movimentação ocorria em minha rua, e estavam todos na casa de Sofia, fui ao local entrei em sua casa e lá estava a pobre Sofia pendurada em uma corda e junto com ela todos seus medos inseguranças e decepções, a corda e todos seus sentimentos presos em sua garganta. Pobre Sofia, morreu sufocada por seus próprios sentimentos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário